Vestido longo Checklist

Aiiiiiii como amo promoção e achar nela coisas bacanas com preço bom.

Olha que lindo esse vestido longo da Checklist que comprei na última promoção do Shopping Vitória. Foi R$ 130 reais. Usei ele para uma super festa com acessórios e maquiagem impactantes. Afinal, muitas vezes são os detalhes que fazem a diferença.

Mas o mais bacana é que você pode usar ele no dia a a dia com uma rasteira e uma bolsa despojada e um cinto colorido, talvez?

IMG-20140725-WA0027

IMG-20140725-WA0028

 

IMG_20140725_211556

Aprovado?

Bjusss ;))

Vestido achado/lindo

Sabe quando você vai em busca de uma coisa e acaba achando outra?

Poiseh, o look que vou mostrar hoje, é mais ou menos isso.

Fui na Glória com minha mãe ver um móvel para a sala aqui de casa e ai estava tendo Liquida Glória sem eu saber. Ai, aproveitei que eu estava lá e dei uma olhadinha em algumas lojas. E olha esse vestido lindo que achei na Detrage por apenas R$ 50 reais. Acreditam??

Dani_6

Poiseh, apenas isso. Ai acabei usando ele no evento que tive na semana seguinte para o lançamento da Luviè Cosmetique no Le Buffet Lounge.

Como podem ver, ele é curto mas de mangas longas. E o ombro é todo de fora. O que dá uma charme a mais ;)

Vejam mais detalhes

Dani_5

Dani_1_MG_0356

 

Foto by Camilla Baptistin

Eai, gostaram?

Não é um vestido achado??

A dica é sempre garimpar e quando você menos espera você acha algo que super vale a pena com precinho melhor ainda

Bjuss ;)

 

Uso e recomendo: Copaíba Oil Doctor Hair

Oi gente,

voltei com uma dica bacana pra vocês.

Não costumo fazer propaganda de nada, aliás ninguém me paga pra isso. Mas vim aqui hoje dar uma dica de uns produtos que ganhei, experimentei e amei. E agora super recomendo.

Há cerca de três meses ganhei esse kit abaixo no Salão Studio Dazzi, aqui na Praia da Costa. Ganhei quatro produtos da Doctor Hair da Linha Copaíba. Vejam a minha foto que postei no instagram dentro do Salão.

LINHA DOCTOR HAIR-

Bom, eu ganhei um shampoo, condicionador, uma máscara de hidratação e um leave-in.

LINHA DOCTOR HAIR

Na mesma semana que ganhei comecei a usar. E depois desse tempo, posso dizer com total certeza que amei os produtos. Tem gente que testa um produto uma semana e já sai dizendo que é bom. Mas esperei passar um tempo pra ter certeza.

A máscara de hidratação então, nuuu….amei demais….está quase no fim. O leave-in uso de vez em quando antes de secar os cabelos com secador. Já o shampoo e condicionador uso uma vez por semana.

E resolvi saber mais sobre a marca. Descobri que desde 2000, a Doctor Hair foi a primeira empresa brasileira e especialista a desenvolver produtos cosmecêuticos para tratamento dos cabelos, na área profissional. Ela é detentora de um moderno e avançado centro tecnológico de pesquisas e produção, seus produtos possuem componentes como, ativos especiais, ingredientes da farmacopéia e o que existe de melhor no mercado mundial para tratamento capilar.

Massa né?? Por isso os produtos são tão bons.

Uso e recomendo viu galera. Fica a dica!!!

Bjuss

Dani

Look de inverno

Oi gente,

tava sumida né?… voltei ;)

Vim mostrar pra vocês um look que usei na última sexta em um evento em Vitória.

Estava um dia frio e chuvoso, então, é claro, coloquei bota nos pés, que adorooooo.

Vejam minha produção.

Lançamento Jorge Bischoff

Lançamento Jorge Bischoff

 

Lançamento Jorge Bischoff
Lançamento Jorge Bischoff

 

Lançamento Jorge Bischoff

 

Lançamento Jorge Bischoff

Lançamento Jorge BischoffPh: Camilla Baptistin

Blazer: Renner / Blusa: Renner / Short jeans: Ontop / Bota: Arezzo Vitória / Bolsa: Tommy Hilfiger Vitória

 Eai, gostaram?

Até mais. Bjus ;)

Look casamento #ludealeprasempre

Sem dúvidas o casamento é um momento único na vida de um casal que se ama. E recentemente tive o prazer de ver isso de perto.

Minha grande amiga Ludmylla Altoé se casou, aliás, primeira amiga a casar. Foi tudo tão lindoooooo…foi pura emoção e só tenho a desejar felicidades eternas a esse belo casal.

Mas vim aqui mostrar pra vocês o meu look do casório.

Bom, a parte do cabelo e maquiagem fiz no Salão Espaço AZ, aqui na Praia da Costa. Aliás, super recomendo. Como o casório foi em Cachoeiro e eu me arrumei aqui para chegar lá pronta, optei por um penteado simples mas que fosse preso para me dar segurança de que não desmontaria na festa.

Vejam a minha escolha

IMG_20140524_152102

Casamento Lud

Bom, fui com um vestido preto e verde, com plumas na barra, que gostei muito e peguei emprestado.

look casamento 2

look casamento

IMG_20140524_214912

Os brincos e anel foram dourados. Já o scarpin e a bolsa foi uma mistura de dourado com preto.

Vejam os detalhes

detalhes casamento

 

IMG_20140524_214928

Eai gostaram?

E enfim um pouco das fotos do casório para vocês verem como a Lud estava linda e como nos divertimos para valer

IMG-20140525-WA0000

IMG-20140524-WA0047

IMG-20140525-WA0003

IMG_20140524_233752

IMG-20140525-WA0004

IMG_20140524_213901

IMG-20140524-WA0036

IMG-20140524-WA0042

Bjuss ;)

 

Cartagena das Índias: conhecendo essa cidade colombiana

Eai, prontos para conhecer um pouquinho de Cartagena das Índias, na Colômbia?

Esse post demorou, mas enfim saiu. Fui para Cartagena em março, no Carnaval, e quero mostrar para vocês um pouquinho dessa cidade encantadora que adorei conhecer e turistar.

Bom, pra começar, você sabe onde fica Cartagena? Pois olhe no mapa a localização.

cartagena

Vim aqui mostrar pra vocês o que rolou nos três dias que fiquei por lá. Fui com mais duas amigas e aproveitamos muito.

Viajamos pela Companhia Área Copa, caso queiram saber. Gostei muito do avião e serviço. De São Paulo a Cartagena, com conexão rápida no aeroporto de Panamá, foi cerca de 7 horas de voo.

Chegando em Cartagena, nosso transfer foi nos buscar no aeroporto. Lembrando que eu e minhas amigas fizemos todo o pacote do nosso jeito em uma agência de viagem, a Personal Travel, e ai tudo fica mais fácil, claro.

Ao chegar na cidade, a primeira coisa que vem na cabeça é o CÂMBIO. Pois bem, NÃO troquem real por peso no aeroporto. Lá o real vale 500 pesos, enquanto na cidade de Cartagena, na época que fomos, trocamos por 750 pesos. Fica a dica. Aliás, usar a moeda local é a melhor coisa.

Mais uma dica importante, que pra mim funciona bem, é o uso de mapas. Consegui vários mapas. Se você não ver no aeroporto de Cartagena um balcão de informações turísticas, sem dúvidas no seu hotel terá muitos mapas e dicas de passeios.

mapa de cartagena

 

Então vamos conhecer um pouco a cidade. Nós ficamos na Cidade Amulharada, a região mais turística e antiga de Cartagena. Aliás, é onde recomendo quem for ficar, pois tudo fica perto. Lá estão os principais pontos turísticos, praças e lugares lindos para conhecer, sem falar na própria muralha.

Olha eu em cima da muralha

DSC09857

DSC09886

Vista da muralha

Cidade amuralhada - Cartagena

Cidade amuralhada - Cartagena (2)

Eu fiquei no Hotel Boutique Delirio, no centro da cidade Amuralhada, perto de tudo. Fazíamos tudo a pé. Perto de bares, restaurantes, praças, igrejas e muito mais.

Cartagena

Um coisa que me encantou muito na cidade foi as portas das casas..rsrs…cada porta mais linda que a outra…tirei fotos em várias…rsrs

cartagena - portas das casas

cartagena - cidade a muralhada

cartagena

cartagena 2

Tá bom, chega de porta..rsrs

Bom, como falei, tem muitas praças e igrejas para conhecer lá, museu também.

Confere alguns aí

Cartagena

 

cartagena 2

 

DSC09854

Parque de Simón Bolívar

 

DSC09868

Plaza de Los Coches e Torre del Reloj

cartagena - praça de santo domingo

Plaza de Santo Domingo – a mais movimentada a noite com muitos bares

cartagena - praça de santo domingo (2)

Museo naval del caribe

Museo Naval del Caribe, que fica na Plaza de Santa Tereza

cartagena

Plaza de La Aduana

Agora quem vai em Cartagena não pode sair de lá sem ver o lindo pôr do sol do Café Del Mar e aproveitar e tomar uns bons drinques. Fui duas vezes ver o pôr do sol lá. Ameiii

DSC09923

Vista do Café Del Mar

por do sol no cafe del mar

Pôr do Sol Lindoooo

DSC09932

CAFE DEL MAR

CAFE DEL MAR 2

Não deixe de experimentar as cervejas e comidas locais. Tem muitos botecos bons, principalmente na Plaza Santo Domingo, onde são cerca de 10 bares em volta e tem até música a noite. Fica super movimentado.

COMIDA COLOMBIANA

 

Não deixe de ir também no Hard Rock Café de Cartagena. O atendimento é ótimo, boa comida e preço bom. Fica na Plaza de La Aduana.

Hard Rock Cafe Cartagena

hard rock cartagena

IMG-20140304-WA0006

Outra coisa engraçada da cidade, é que você vai ver mulheres que paracem baianas brasileiras, a diferença é que elas são super coloridas e vendem frutas nas ruas. Achei meio estranho….mas vi muita gente comendo

IMG_20140303_153050

Outra dica é cuidado com o que você tira foto. Pois alguns artistas de rua cobram para serem fotografados. Outra dica gostosa é não deixar de ir comer na Crepes & Waffles. Tem um cardápio delicioso. Nem tirei foto porque minha bateria acabou. Eu só fui no último dia e me arrependi de não ter descoberto antes para poder comer mais vezes lá..rsrs

Também não deixe de experimentar as deliciosas palestas mexicanas na La Paletteria na Calle Santo Domingo, aliás, a mais movimentada e cheia de restaurantes bons.

LA PALETTERIA

Outra coisa que adorei fazer foi alugar bicicleta e dar a volta na cidade. Poiseh, isso lá é muito comum. Você vai econtrar vários lugares de aluguel de bike. São cerca de 5 mil pesos a hora, quase R$ 7 reais. Ai você deixa sua identidade e vai andar de bike e depois devolve.

Confesso que quase botei os bofes pra fora de tanto que cansei, mas conhecemos outros lugares incríveis da cidada amuralhada e fomos para fora da muralha conhecer outros monumentos.

Veja quanta coisa legal

1794516_10203289080845469_915878578_n

Castillo de San Felipe

DSC09904

Monumento Zapatos Viejos

DSC09897

El Cabrero

cartagena

india catalina

Monumento India Catalina

plaza de la paz

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado das dicas e de conhecer um pouco mais essa cidade.

O próximo post será sobre a continuação da nosso viagem, que foi para a ilha de San Andrés, no Mar do Caribe.

Aguardem!!

Bjuss ;)

Look com jardineira

Oi pessoal,

não sei se vocês repararam, mas no meu post anterior falei do chá de panela da minha amiga e coloquei uma foto com ela.

Viram o meu look com jardineira?

Poiseh, tô in love com ela. Comprei na C&A. Daqui a pouco vira uniforme. Não dá vontade de tirar mais.

Confere aí meu look do dia para o chá da Lud

Imagem

Imagem

A jardineira veio no verão e está ainda mais forte no inverno. Eu to amando demais essa tendência.

Imagem

Imagem

Gostaram do meu look?

Muitos artistas também aderiram à jardineira, quer ver?

Imagem

Imagem

Imagem

É isso galera. Fica a dica!!

Bjuss ;)