Coisas fofas da Fricote

Gente, quem nunca ganhou ou já deu de presente para alguém alguma coisa da Fricote??

A marca capixaba que está há anos no mercado conquistou todo mundo com seus produtos fofos e cheios de sentimentos.

São várias linhas lindas voltadas para homens e mulheres e direcionadas também a membros específicos da família como pai, mãe, vô, vó, tio, tia, madrinha, namorado, amigas e muito mais.

Enfim…são muitas coisas fofas que eu amo de paixão. Toda vez que entro na loja dá vontade de sair comprando muita coisa…rsrs

Passei hoje lá na loja e olha como está a vitrine da Fricote do Shopping Praia da Costa

100% romântica né…..é com as duas novas linhas especiais que a marca fez para o dia dos namorados, a linha chamada “Eu amo nós” e a linha “História de amor”.

E quando eu tava lá, tinha um cliente comprando um kit para sua esposa. O kit era tão lindo que acabei tirando foto dele. Olha que fofo. É a vendora Sônia segurando o kit que ela fez para o cliente….muito lindo

E para quem ficou interessado, o kit custa R$ 331,00 e vem com caneca, toalha de banho, toalha de rosto, roupão, pijama e camisola. Muito legal né?? Uma dica bem legal para os meninos presentearem suas namoradas ou esposas.

O mais legal é que na Fricote você pode montar o kit do jeito que você quiser e as meninas da loja te dão várias dicas legais. Fica a dica.

Mas como aproveitei que dei uma passadinha lá na loja, tirei algumas fotos de alguns produtos super fofos, sendo que alguns podem servir como opção de presente para o Dia dos Namorados.

olha que legal

 

Vários tipos de baús

Vários tipos de bolsinhas ou necessaires

Vários tipos de canecas

Vários porta-retratos lindos a partir de R$ 39,00

Olha esses presentes para dar para as amigas

Olha essa linha da Vovó

Os cabideiros e os espelhinhos e pendura-treco também são lindos e fofossss

Muita coisa fofa né….tenho razão ou não que dá vontade de comprar várias coisas quando entra na Fricote?…rsrs

E para fechar com chave de ouro…olha que linda essas bolsa de laços….é muito fofaaaa….adoroo

E pra quem não sabe, tem loja Fricote no Shopping Vitória e Praia da Costa, na Aleixo Neto e no Centro da Praia Shopping.

Eu fico por aqui e até breve

bjusss :)

About these ads

5 respostas em “Coisas fofas da Fricote

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s