Salve Salve o exagero do verão!!!

Por Ludmylla Gomes.

ve-08.jpgverao-2008.jpgverao-2008-2.jpgverao-08.jpg

 Depois de um tempo sem postar, nada como retomar o ritmo normal exaltando a moda verão 2008 que a gente já pode conferir nas vitrines por aí. Vamos fazer um brinde ao colorido das estampas, dos acessórios em acrílico. Vamos brindar às pratarias e aos detalhes em dourado. Essa moda verão é ao mesmo tempo confortável, glamurosa, sexy e radiante.

Ao entrar nas lojas de sapatos podemos ver uma overdose de cores, muitas cores. Além de plataformas e rasteirinhas em prata e detalhes de strass. Tudo isso pra sair por aí correndo atrás do trio elétrico ou para usar durante um churrasquinho na beira da praia. E por que não para dançar a noite inteira nas boates. Essa é a moda primavera-verão 2008. Pode ser usada durante o dia e nas baladas. É  leve e ao mesmo tempo chique.

brinco-2.jpgbracelete.jpgbrindo.jpg

Agora um pequeno esclarecimento sobre o título. Digo exagero quando me refiro ao tamanho dos pingentes e das pulseiras em acrílico; ao tamanho dos brincos e das correntes. Ou quando me refiro às misturas de cores nos looks. Digo exagero e não excesso. Quando uma moda é demasiado colorida e cheia de detalhes é preciso ter o dobro de bom senso. Se me permite algumas dicas: quando optar por uma roupa estampada, use acessórios em uma só cor e que coordene com as estampas; ou quando quiser calçar aquela sandália lindíssima toda colorida, prefira uma roupa sem estampas; e quanto aos acessórios, se uma peça for bem grande prefira coordenar com outras menores. Por exemplo, um pingente grande fica melhor com brincos e pulseiras menores. Tudo isso para que o visual fique bem verão, sem ficar carregado. 

A moda verão está lindíssima e vale a pena comprar algumas peças bem levinhas e coloridas para arrasar por aí. Mas é claro que se você prefere cores mais sóbrias e acessórios mais discretos, está corretíssima em usá-los. Até por que as cores que tenho visto nas novas coleções vão do flúor ao preto, passando pelas mais variadas tonalidades. E o principal é que o seu estilo é a sua moda, e niguém tem nada com isso. Então agora um brinde ao estilo particular de cada um de nós!!!
 rasteira.jpgplataforma.jpgsandalia.jpg

Anúncios

4 pensamentos sobre “Salve Salve o exagero do verão!!!

  1. adorei as dicas com relação ao verão 2008, pois trabalho em uma loja de calçados e as dicas passadas são ótimas ferramentas para argumentar com as clientes a respeito dos calçados coloridos.
    att.
    kaka

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s