Jeans levanta bumbum

699881-6986-ga1.jpg 

Por Danielle Ewald

Quem carece de certo recheio na parte de trás do seu lindo corpinho, a partir de agora vai ficar feliz. Chegou o jeans que levanta bumbum. É claro que qualquer mulher pode usar a novidade, mas é lógico que as mulheres desprevilegiadas na parte de trás serão mais beneficiadas.

É claro que o jeans foi o tecido escolhido, afinal o jeans nunca sai de moda e possui preços para todos os bolsos.

A novidade ainda é escassa no Brasil, mas já pode ser encontrada em algumas marcas como a Sawary. Uma das maiores fabricantes de denim nacional, a Sawary lançou e patenteou o “Jeans Levanta Bumbum”. O modelo, cuja proposta é literalmente levantar o “bendito”, já é exportado para outros países e pode ser encontrado no Brasil a preços bastante acessíveis.

Entre as importadas que podem ser encontradas no Brasil, a francesa Notify inova com o modelo “Sculpt Sizing”, que permite à consumidora escolher o jeans da mesma forma que compra sua lingerie. Assim como é possível encontrar diferentes taças de sutiãs, é possível escolher a calça para cada curvatura do bumbum: “A” para bumbuns pequenos, “B” para médios e “C” para os mais avantajados.

Aposto que o jeans levanta bumbum quando chegar pra valer em todas as lojas do país, vai ser uma moda que vai pegar: na bunda de todo mundo.

4 pensamentos sobre “Jeans levanta bumbum

  1. Olá!
    Comprei uma calça da sawary sem saber que era especial hehehe, só vim perceber que era levanta bumbum pq fui perguntar o valor da calça, ahí foi qdo a vendedora disse que era um pouquinho cara pq era da sawary.
    Adorei, pra quem tem pouco bumbum a calça caiu bem demais rsrs 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s