Empório Naka vem ai..ebaaa…adoro sapatos, bolsas, acessórios, etc

Genteeee

Amanhã, dia 07 de dezembro, o burburinho da Praia do Canto vai ganhar mais um motivo para a mulherada sair de casa e ir às compras. É a inauguração da Empório Naka.

Depois de conquistar várias cidades brasileiras, agora é a vez da capital capixaba receber a loja. Além de calçados super lindos e dentro da tendência da moda, a Empório também tem várias bolsas e acessórios maravilhosos.

E para o verão 2011 a  Empório Naka buscou inspirações em diversas vertentes, formando um mix de tendências e cores para atender a diversidade do público feminino.

O charme da tendência Girlie, romântica, graciosa e fácil de combinar, aposta na feminilidade dos tons clarinhos e lavados.

Os Neutros se completam com o Regional Manual, em que os tresses, transpasses e tramas ditam a tendência do feito a mão, um clássico que não sai de moda.

A mistura do romântico, inusitado, metalizados e coloridos transforma o Love Metal na tendência must do verão, resultando em modelos únicos e divertidos.

White/ Gold/ Silver  traz o brilho e riqueza para o fim de ano.

Só para vocês irem sentindo o gostinho…segue algumas fotos de peças super lindas da loja (amei tudo por sinal…rsrs).

Origem

A história da Empório Naka começa em 1934, quando um casal de imigrantes italianos fundou uma fábrica de sapatos em São Paulo. Buscando crescer nesse ramo e realizar o desejo das mulheres, de ver beleza e conforto em seus pés, a empresa se expandiu ao longo dos anos e hoje possui uma rede de franquia em constante expansão e é sucesso aonde chega.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s