Alfaiataria: tem que ter

Gente…tai uma coisa que eu não abro mão de ter no meu guarda-roupa: uma camisa de alfaiataria básica.

É peça indispensável para a mulher antenada e da moda….afinal tem que ter uma blusa de alfaiataria bacana, não importa a marca.

Blusa de alfaiataria é o must have da estação, pois além de combinar com qualquer tipo de roupa (qualquer tipo mesmo, até com couro, saia longa, etc), ela é sempre chique e deixa a mulher super elegante e feminina na medida certa.

Eu sou apaixonada por esses tipos de camisas, principalmente se for da Dudalina, que é referência nacional no quesito, há mais de 50 anos no mercado. Apesar de não ter loja no Espírito Santo, você já deve ter visto a loja em outros lugares, como no aeroporto de Congonhas e o aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina (nesse eu sempre tô…rsrs)

Estou sem palavras para descrever quão linda está a nova coleção da Dudalina. Foi hiper, ultra, mega, power dificil escolher algumas fotos para colocar aqui pra vocês verem…pois simplesmente amei todassssssss

Olha essa azul marinho e a listrada com vinho

Olha essa preta com rosa que show e também essa branca com cinza escuro

Meus deuss….essas duas são as mais lindassss….essa colorida e essa rosa de seda estão perfeitass…..eu queroooo

Azul-marinho e branca básica

Vermelha e roxa

Preta de seda e outra branca

Muita coisa linda né gente…..dá vontade de ter todassss….mas descobri uma outra marca também que não fica nem um pouco atrás da Dudalina, pois as camisas tambem são lindas, e melhor, tem preço super bom

Camisas de alfaiataria da Poggio

Pra quem quer saber onde comprar as camisas da Dudalina na Grande Vitória, a loja Maria Helena Pacheco e as lojas ZU eu sei que vendem….e muitas opções delas. Já as camisas da Poggio vendem na loja Moulage.

segue os endereços para quem quiser dar uma passadinha lá e conferir

LOJAS ZU

Praia do Canto – Rua Chapot Prevot, 239, (3324-5329);

Mata da Praia – Rua Aristóbulo Barbosa Leão, 460, (3325-8027);

Shopping Vitória (3335-1957);

Shopping Praia da Costa (3320-6212)

Vila Velha – Rua Aurora, 209, (3319-0591).

MARIA HELENA PACHECO

Rua Aleixo Neto, 365, Santa Lúcia Vitória -ES

MOULAGE

Rua Dr. Guilherme Serrano, 169, Barro Vermelho, Vitória. Tel: 3026-7567

Fica a dica meninas….camisa de alfaiataria é tudoooooo

Bjussss

Dani

Anúncios

5 pensamentos sobre “Alfaiataria: tem que ter

  1. Amei de paixao! Tambem curto muito uma camisa de alfaiataria, pois ela vai bem em qualquer situacao, inclusive tenho varias.

    Parabens! As camisas acima estao belissimas.

    Um abraco

    Tereza

    • Bom Dia
      Trabalho com importação e com este tipo de tecido de alfaiataria,tanto para terninhos quanto camisaria,enfim moda em geral.
      Interessados em confecionar ,meu tel.031.9795.7920.Obrigada
      Silvana Barroso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s