Comunicação e moda

Olá pessoal, voltei para falar de um evento bem bacana que vai ter este mês. É o COM.MODA, primeiro evento de comunicação e moda a ser realizado no Espírito Santo.

E é claro que eu vou marcar presença. Afinal, eu sou uma comunicadora e amo moda…hehehe

Como é de se notar, no Espírito Santo os negócios de moda têm crescido rapidamente e passaram a ser vistos com outros olhos pelos empresários e investidores.

Basta ver um monte de grifes e franquias que abriam no Estado nos últimos anos. E mais shoppings vindo por ai. Reflexo de que o comércio de lojas vai pra lá de bom né.

E esse evento vai ser bem bacana para levantar várias questões sobre a área no Estado e no país né.

O evento é voltado para empresários, profissionais comunicação (marketing, jornalismo, publicidade) e estudantes e pretende promover, por meio de palestras e mesa redonda, uma troca de experiências sobre temas como o marketing de moda capixaba, o mercado para jornalismo de moda, abrangência e influência dos veículos especializados em moda, o papel dos blogs de moda capixaba (jornalismo de moda x diário) e a sua participação no orçamento das empresas.

Adorei todos os assuntos. Vai ser muito bom.

O evento acontece no dia 20 de Agosto, às 13h30, no Auditório do SENAC Vitória (Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2077 – Bento Ferreira)

E olha alguns nomes que vão palestrar:

Rellyson Guerra: é graduado em Marketing e atua no Espírito Santo como gerente de Marketing do Grupo Guermar, que engloba as bem-sucedidas marcas PRESIDIUM, AZ Jeans e Genius.

Sua experiência na gerência de marketing dessas três marcas trará para o COM.MODA uma visão do cenário atual do Marketing de Moda no Espírito Santo, destacando a relevância do relacionamento com clientes e formadores de opinião através das redes sociais.

Marcos Eduardo Altoé: (adorooo..rsrs). Ele escreve para o conceituado blog capixaba Style-a-Holic, é colunista de moda masculina na Revista AG, produtor de moda e assessor de imprensa da Amabilis, marca que foi destaque no Vitória Moda Show 2010.

Discutirá no COM.MODA o lugar da comunicação de moda no Estado – tanto no jornalismo quanto na publicidade, os desafios enfrentados pelos profissionais que atuam na área e a maneira como a publicidade e o marketing podem ser trabalhados em blogs de moda.

Tiago Feliz:é formado em Marketing e atua no Espírito Santo como Diretor Executivo da Revista Hype, publicação bimestral com 8 anos de existência que é referência em moda e comportamento no Estado.Sua participação no COM.MODA trará o ponto de vista de um profissional com experiência do mercado capixaba de moda, conhecedor de seus potenciais e limitações. Discutirá o mercado para jornalistas de moda no Espírito Santo, os investimentos em anúncios em revistas especializadas por parte das empresas e outros projetos relacionados à moda.
Fica a dica para vocês que curtem moda e comunicação.
Vai ser bem legal.
aaa…quem quiser se inscrever é só entrar no site do evento, o http://www.commoda.com.br
Até mais galera.
bjussss

Um pensamento sobre “Comunicação e moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s