Com.Moda e Monange Dream

Olá pessoal,

estou de volta para falar de dois eventos de moda que rolou no sábado passado, o Com.Moda e o Monange Dream Fashion Tour.

Durante a tarde de sábado, vários blogueiros, estudantes de comunicação e moda, e outro,s compareceram ao Senac Vitória para participar do primeiro evento de comunicação e moda a ser realizado no Espírito Santo.

Apesar de todos os atrasos, o evento foi super produtivo. Foram três palestrantes. O primeiro foi com Rellyson Guerra, gerente de Marketing do Grupo Guermar, que engloba as marcas PRESIDIUM, AZ Jeans e Genius. A palestra dele foi genial. Ela falou sobre sua experiência na gerência de marketing dessas três marcas, falou das campanhas, deu opinião sobre a visão do cenário atual do Marketing de Moda no Espírito Santo, além de discutir outros assuntos.

O segundo palestrante foi Tiago Feliz, Diretor Executivo da Revista Hype, revista capixaba de publicação bimestral com 8 anos de existência. Ele falou sobre a revista, como nasceu essa ideia, como ocorreu a evolução da Revista até hoje, entre outras questões.

E por último, foi a vez de Marcos Eduardo Altoé. Ele escreve para o conceituado blog capixaba Style-a-Holic, é colunista de moda masculina na Revista AG, produtor de moda e assessor de imprensa. Ele falou sobre o fenômeno dos blogs, os diversos tipos de blogs, entre outros assuntos relacionados.

Olha ele com minha querida amiga Ludmylla Altoé, blogueira também do site Louca Por Moda.

Gentee…e o dia não acabou aí. Logo mais, anoite, aconteceu a  edição do Monange Drream Fasfhion Tour em Vitória com super show do capital inicial e apresentação do gato Bruno Gagliasso.

O evento foi tudo de bom, apesar de uns amigos blogueiros terem ficado super chateados, pois o evento não deixou os blogs cobrirem direito a festa e entrarem no backstage. Enfim, o menor dos problemas, a festa foi boa. Lindas tops na passarela foi pouco. As belas foram destaque diante do som do capital.

Olha quanta beldade aos pés de Dinho…rsrs…entre elas, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Renata Kuerten e Isabeli Fontana.

É claro que o público foi ao delírio e o Álvares ficou lotado. Enfim, foi super demais…..

Bjus pessoal e até o próximo post.

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s