Eai meninas,
está chegando o grande dia de revelar a mulher mais linda do mundo, pelo menos nos moldes dos concursos de beleza né.
89 candidatas vão disputar o posto de Miss Universo 2011 e pela primeira vez essa escolha será feita no Brasil. Em sua 60ª edição, é a primeira vez que o Brasil vai sediar o concurso.
E a maioria das mulheres mais lindas de cada país já está em terras brasileiras. E por mais que nós iremos torcer para a nossa representante, Priscila Machado, a Miss Brasil 2011, devo expor aqui que a competição vai ser bem acirrada, pois mulher bonita é o que não falta.
Olha algumas misses que já elegi como correntes diretas da Miss Brasil. Tem muita mulher bonita e cada uma com sua beleza característica e marcante.
xxxxx
Ficou assustada de ver tanta mulher bonita?
Viu como a disputa será bem difícil?
Mas é claro que faltou a foto da nossa querida Miss Brasil 2011, Priscila Machado.
Olha como ela também é linda e tem muitas chances de ganhar o Miss Universo 2011.
E se você quer conhecer mais sobre a Miss Brasil 2011, ver mais fotos dela, e definitivamente crer que é possível o Brasil levar este título, dá uma olhada nesse video super legal que achei na net.
Muito legal né gente?
A Miss Brasil 2011 realmente é linda.
Vamos torcer por ela.
Vamos ficar ligadas.
Bjus 😉