É Primavera!!!

Enfim, está chegando a Primaveraaaa

Nesta sexta, dia 23, tem ínicio a estação mais romântica e feminina….pelo menos ao meu ver.

E não dá para falar de Primavera sem falar das flores, das estampas de animais e tropicais no visual. E como tudo isso está super em alta…vim aqui para falar dos looks com essas tendências e por onde ele anda na moda, muito além das roupas.

Seja em estampa com pássaros, flores, folhagens, florestas, frutas, a ideia é o clima primaveril invadir as produções das mulheres.

Eles apareceram muito nas passarelas

E também já está nas ruas com a mulherada

Mas quem não quiser encarar o look total floral, dá para investir em alguns acessórios florais e tropicais pra lá de chiques e modernos.

Isso mesmo. Olha esses acessórios com a tendência.

Coleção de Verão 2012 da Jorge Bischoff

Brinco e colar com folha da Bem Bonita Acessórios

Olha essas peças da coleção Primavera 2011 da Bobstore

Super lindos né. Eu quero todosssss.

Olha também esses looks total despojados da Zerozen seguindo essa tendência. Isso me deu saudades de passear na Praia….rsrs

Para quem quiser ir além e ver mais sobre isso, achei uma matéria super bacana na internet mostrando a tendência floral e como usa-la. Acho que vocês vão gostar.

Fica a dica pessoal.

Vamos entrar no clima da Primavera.

Bjus 😉

Lojas citadas na matéria:

Bem Bonita acessóriosShopping Boulevard da Praia, Av.Nossa Sra. da Penha,356,térreo,lj 34, Praia do Canto, Vitória. Tel: 3225-7905

Zerozen – Rua Joaquim Lírio, 619, loja 2, Praia do Canto. Tel: 3315-8944

Bobstore – Shopping Praia da Costa (Tel: 3320-6070) e Shopping Vitória (Tel: 3335-1707)

Jorge Bischoff – Rua Joaquim Lírio, 495, lojas 1 e 2. Praia do Canto. Tel: 33152051

2 pensamentos sobre “É Primavera!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s