Burburinho na Manolita

A chuva deu trégua e a galera apareceu em peso. O coquetel de lançamento da coleção da loja Manolita foi sucesso. Muita gente bacana passou por lá para conferir a nova coleção da loja que como eu já disse antes, está de babar mesmo.

A música estava pra lá de agradável, delícias do coquetel de Tereza Aragão, e até picolé da Ajelso. Apesar do clima frizonho, quem foi no evento deu para se sentir no verão né.

Olha quanta gente bacana passou por lá.

As donas da Manolita Debora e Isabela com a equipe de vendedoras da loja

As donas da Manolita Debora e Isabela com a equipe de vendedoras da loja

E é claro que eu não perdi a chance de fazer várias fotos de peças e mostrar para vocês quanta coisa linda tem lá na loja. Difícil escolher um só. Ai jesus.

Dá uma olhada em quanta coisa baphonica e lindaaaaaa tem lá

Show né gente?…deu vontade de ir lá experimentar tudim né…rsrs…normal…saiba que você não é a única…rsrs

É isso ai galera.

Espero que tenham gostado do post.

Bjus 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s