Uso e recomendo: cílios perfeitos

Olá meninas,

vim aqui dar mais algumas dicas para vocês de produtos que eu uso e recomendo.

Dessa vez, escolhi falar de rímel, aliás, como deixar os cílios imponentes e poderosos né.

Eu tenho duas dicas super boasssss

Olha eles aii

Para o dia a dia, eu recomendo o rímel da Maybelline The Colossal Volum Express. Além de ser a prova d’água, ele realmente dá volume sem deixar os cíclios pesados. Eu adoro muito e o melhor é que ele tem um preço bem acessível e é super fácil de achar.

E a minha super dica para realmente ficar com cílios poderosos, como se tivesse colocado um postiço, é o rímel da L’oréal 4d. É o lash architect 4d. Ele simplesmente é perfeito. Não tenho nem palavras para explicar o efeito dele. Além de dar volume, ele aumenta os cílios, deixando-os mais finos e alongados. É impressionante o efeito. E o melhor, de todos os rímels que eu já experimentei, esse ai com certeza é o melhor e é o que menos deixa resíduo. Enfim, ele é bom demaisssssssss

Várias amigas minhas já o experimentaram e todas concordaram com o efeito dele. Simplesmente só quem usa pode comprovar o poder dele.

Nossa…parace até que eu sou garota propaganda dele né..mas é a verdade gente…o rímel é bom mesmo. Vale a pena investir nele para usar em ocasiões especiais.

É isso aí meninas.

Fica a minha dica para vocês que querem ter cílios poderosos e lindos.

Bjus e boa semana 😉

Anúncios

3 pensamentos sobre “Uso e recomendo: cílios perfeitos

  1. Ola Dani,

    Me chamo Sinara, sou de Nova Venécia e vivo na ponte aérea Brasil x Inglaterra. Tenho um blog ha +- 7 meses e fiquei mto feliz ao encontrar o seu blog que também é daqui do estado.

    Parabéns pela iniciativa! Ah! Me avisa qdo tiver um encontro de blogueiras, pra eu participar tb (se eu estiver aki no Brasil)…

    Beijos

  2. Pingback: Uso e recomendo: rímel para o dia « Na moda

  3. Pesquisei, encontrei mais não fiquei satisfeita. Descobrir onde posso comprar os rímeis da loreal é a parte mais difícil. Amei a dica mais onde posso comprá-los??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s