Brinde especial da Carmen Steffens

Quem não gosta de ganhar presente né gente?

Eu adoro mimos…rsrs

Vim aqui mostrar para vocês o mimo super fofo e mais do que útil que ganhei da loja Carmen Steffens do Shopping Praia da Costa.

Olha que tudooo

Calma ai que eu vou mostrar mais detalhes né.

Primeiro a lixeira de carro super fashion e pra lá de útil com detalhe em couro. Amei!!!

Outro presente que ganhei foi a necessaire super linda em preto verniz com detalhe em couro. E ainda tem o forro estampado super lindo. Chique demais!!

E o meu preferido dos mimos, esse lindo identificador de mala que para quem viaja sabe o quanto é útil além de ajudar a identificar caso alguma coisa aconteça com a nossa querida malinha né..rsrs

Tudo muito legal né gente?

Adorei muito os presentes da Carmen Steffens.

Show de bolaaaa 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s