Decote no ombro = tendência

Olá meninas,

vim falar pra vocês de mais um tendência neste outono inverno 2012. É o decote no ombro.

Isso mesmo. Peças que os ombros ficam a mostra é a pedida da vez, seja em blusas ou vestidos.

E eu comprei um vestido (que uso como bata), antes mesmo dessa moda pegar e depois que fui reparar que eu tava na tendência da moda e nem me dei conta…rsrs ….sonsa eu né

Olha o meu look ai para vocês verem como é o decote no ombro.

Viu como é?

Mas há várias formas de decote no ombro. Muita gente lá fora já aderiu a essa moda, que inclusive apareceu em alguns desfiles de moda. Quer ver?…olha aii

Viu como o decote no ombro pode ser discreto ou até mesmo mais alargado pelo braço.

Muito bacana né.

Olha esse decote no jeans, que estiloso.

A moda ainda vai pegar por aqui. Ela tá chegando devagar. Mas é super show e sexy na medida certa. Adorei muito essa novidade.

E para finalizar em grande estilo, olha que lindo esse vestido branco com decote no ombro.

Show né?

É isso pessoal.

Espero que vocês tenham gostado do post e de saber um pouco mais sobre essa tendência que ainda vai virar super hit no outono inverno 2012

Bjuss 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s