São João na Carmen Steffens

Ei pessoal,

como prometido, vim aqui mostrar pra vocês como foi o evento junino na Carmen Steffens no último finde. Olha que delícia a mesa com quitutes que tava lá na loja.

Comi muito. Adorei mais ainda a maça do amor, pois fazia tempos que não comia isso..rsrs

A gerente da loja do Shopping Praia da Costa é uma fofa e querida. Além de responsável e super competente. Olha eu com a Any ai.

Agora é que vem a melhor parte. É claro que eu não poderia de deixar de mostrar algumas peças da loja que me chamaram a atenção como as jaquetas de couro que simplesmente estão M-A-R-AAAAA

Outra coisa que achei super fofo foi esse sapatênis de glitter. Esta super na moda nesta temporada e é super confortável. #XONEI

A loja também está com uns scarpins super diferenciados e exclusivos. Edição especial. Olha ai

Olha esse preto com dourado e esse todo dourado. Para arrasar total né.

E para arrematar todo o visual, não podia faltar uma clutch. Amei essa preta com dourado. Super básica pra qualquer ocasião.

E é claro que eu não poderia sair de lá sem levar nada né. Afinal, tinha peça até com 50% de desconto. E a minha escolha foi essa sapatilha com detalhes em caveira..rsrs…sim gente…mais caveira para minha coleção de peças…rsrs

É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado do post.

Até logo

bjuss 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s