Look do dia – Festa Junina

Oi gente,

já que estamos em mês de festas juninas, vim aqui mostrar para vocês meu look junino..rsrs

Olha como eu fiquei de caipira numa festa que fui semana passada…rsrs

E olha outras caipiras que estavam lá na festa. É ótimo para vocês verem os modelos de vestidos.

Aliás, o meu vestido é alugado. É em uma loja de fantasias que tem no segundo piso do Shopping Boulevard em Vitória, na Reta da Penha. O aluguel lá é R$ 40,00 e as roupas são novinhas e limpinhas.

Gente, é a loja do segundo piso, pois a loja debaixo é super cara e as coisas são sujas e feias.

Fica a dica pessoal.

Eeeee ANARRIÊÊÊÊÊ

😉

Anúncios

Um pensamento sobre “Look do dia – Festa Junina

  1. Olá eu gostaria de ver este vestido todo rosa com essa menina loirinha, será que teria como você postar a foto dela se vc tiver? eu vo para uma festa junina em Anchieta E.S mais eu sou do RJ ai já viu né vou ter que mandar fazer por aqui mesmo. rs. desde já agradeço, bjs 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s