Dicas make up Dior

Ei pessoal,

lembra que falei aqui no blog sobre um curso de automaquiagem que teria na Casa Cor ES, com o maquiador Pedro Barcelos da Dior?

Então, vim aqui falar pra vocês várias dicas que ele deu lá no curso e que eu amei e estou adorando, e por isso resolvi compartilhar com vocês.

Primeiro, eu tenho que falar das makes maravilhosas da Dior né gente…olha ai

Dá vontade de levar tudo pra casa…rsrs

A mulhereda adorou as dicas do maquiador.

Mas vamos enfim falar das dicas dele:

1- Limpar, tonificar e hidratar. Gente, ele frisou muito isso. Antes de colocarmos qualquer produto no rosto, é muito importante seguir essa ordem de higienização da pele. Eu testei e fez uma diferença enorme no resultado final.

A maquiagem adere mais à pele e fica mais natural também.

2- Massagem – Antes de aplicar a base, uma dica é fazer uma massagem relaxante na região dos olhos. No fim de cada sombracelha, perto da região dos olhos, vai puxando com delicadeza para cima. Ajuda a tirar a imagem de cansaço dos olhos e os sinais de expressão. Eu adorei essa diquinha e estou fazendo sempre.

3- Base – Outra dica é a base. Ele falou que a base é o produto mais importante da make. A cor e textura tem que ser exata para cada tipo de pele, caso contrário vai afetar no resultado final da make. Uma boa base e sua boa aplicação é responsável por cerca de 80% da maquiagem. Fica a dica meninas. Escolham a base certa. Outra dica é após espalhar a base uniformemente pelo rosto, deixe ela agir alguns minutos antes de aplicar qualquer produto, pois o ideal é que ela absorva totalmente na pele. Ok?

4 – Corretivo – Depois da base vem o corretivo em regiões que você quer esconder imperfeições. Nunca espalhe o corretivo como se fosse base. Ele deve ser passado com batidinhas com as pontas dos dedos até a pele aderir e ele praticamente sumir.
Ai só depois disso, aplicar o pó em todo o rosto.

5- Lábios – Outra dica é passar base também nos lábios e deixar. Ai passar o batom por cima, isso vai ajudar o batom a fixar mais na boca. OK? E lembre-se. Se o olho estiver muito carregado de maquiagem, a boca deve estar clean, e o mesmo quando for ao contrário.

6 – Cílios – Após aplicar lápis nos olhos e a sombra que deseja, a máscara de cílios é o toque final. Não fique com osura. A máscara pode ser aplicada várias vezes até deixar o cílios com o formato e tamanho ideal, lembrando sempre de tirar os excessos, afinal ninguém merece um olho cheio de resto pretos de máscara caindo né.

É isso meninas.

Essas foram apenas algumas dicas legais que ele deu e eu adorei e estou fazendo sempre em qualquer make que faço.

Quer ver como ficou minhas últimas makes? Dá uma olhada ai

Eai, gostaram?

Eu achei que com essas dicas dele as minhas makes passaram a ficar mais naturais. To gostando muito.

Fica a dica galera.

Bjus e até logo 😉

Anúncios

Um pensamento sobre “Dicas make up Dior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s