Joico nos cabelos: Uso e recomendo

Olá pessoal,

voltei com mais um post “Uso e recomendo” pra vocês.

Desta vez, a dica é para os cabelos.

Vim aqui falar de uma dupla que gosto muito. É o shampoo e condicionador Joico da linha Color Therapy.

Vejam como é o vidro deles.

Imagem

Agora pra vocês entederem melhor, vou explicar cada um deles e porque é tão bom.

O Shampoo é ideal para cabelos coloridos, tingidos. Ele é um shampoo reconstrutor que reduz a quebra em 65% logo no primeiro uso. Ele restaura e protege os fios, além de dar uma cor vibrante e duradoura. O cheiro também é incrível. Amoo

Para vocês terem uma ideia, ele foi o shampoo vencedor do Prêmio Nova de Beleza 2012 na categoria “Xampu e Condicionador para cabelo colorido”.

Ele possui oléo de Argan, que restaura o brilho e a maciez nos cabelos opacos e desvitalizados, proporcionando reparação e nutrição ao cabelo danificado por coloração e estilização. Possui também oléo africano manketti. Este é um rico óleo emoliente é usado na África há mais de 7.000 anos para beneficiar a pele e o cabelo com nutrição e condicionamento, derivado do fruto da castanha africana manketti é rico em ácido linoléico, tornando-o ideal para aplicar no cabelo. Realça o brilho e também hidrata e oferece benefícios na regeneração estrutural, criando uma camada protetora contra os agentes agressores externos.

Já o condicionador, que também ganhou oPrêmio Nova junto com o shampoo, ele é reconstrutor, reduz a quebra e mais, ele hidrata e sela as moléculas da cor, aumentando o brilho e cor dos cabelos tingidos. Ele aumenta imediatamente o brilho em até 50%.

Ficaram curiosos para saber mais a composição deles?
veja mais:
Ação
Tanto oshampoo quanto o condicionador possui mistura de tecnologia avançada de peptídeos chamada QuadraBond, que restaura e protege a camada-B resultando em reconstrução máxima para os cabelos tingidos.
A camada-B é a camada mais externa da cutícula do cabelo. Sua composição única de lipídios ligados às proteínas formam um “selo protetor” que mantém a integridade interna da estrutura do cabelo.
Ao comprometê-la com química, tintura ou elementos ambientais, o fio absorve água, o que provoca a oxidação interna e a fuga de moléculas de cor, resultando em perda de cor rapidamente. Estando intacta, a camada-B protege e prolonga a cor do cabelo.

Eai, pessoal, gostaram da dica?

Experimentem. Eu gosto muito e recomendo.
Bjus e até 😉
Anúncios

Um pensamento sobre “Joico nos cabelos: Uso e recomendo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s