Look no Vogue FNO Vitória

Oi gente,

passando rapidinho para mostrar meu look que usei essa semana para o grande evento Vogue Fashion Night Out Vitória, que aconteceu na terça, dia 8, no Shopping Vitória. Primeira vez que esse evento vem pra Vix e foi puro sucesso. Mais de 52 mil pessoas passaram pelo shopping da capital.

Vejam a minha escolha para um dia que tava friozinho e chuvoso.

Imagem

Calça montaria – Zara

Blusa – Zerozen

Colete de couro – Daniel Cassini

Bolsa – Chenson

Eai, gostaram?

O evento foi um super bacana. Encontrei muita gente querida

Imagem

Imagem

Imagem

E até sai em coluna social…rsrs…do jornal ES Hoje.

Na foto curtindo show da Preta Gil com as queridas Claudia Louzada, Magali Magalhães e Donatella Coser

Imagem

É isso!!

Bjus e inté galera ;))

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s