Dica Outlet Lingerie

Nada melhor do que falar do que bombou por ai, mas também com uma super dica.

Vim aqui falar do coquetel de um ano da loja Outlet Lingerie Vitória, na Praia do Canto.

Mais um post cobertura e ao mesmo tempo dica. Se você ainda não conhece a loja, tá mais do que na hora de conhecer, ainda mais que há poucos meses também abriu a franquia na Praia da Costa.

A de Vitória fica quase em frente ao Day By Day. Super fácil.

Mas o grande de diferencial da franquia são os preços baratinhos. Como o nome já diz é Outlet. São marcas tops de lingerie com até 70% de desconto. acredita?..poiseh..pode acreditar. Marcas como Loungerie, Calvin Klein, Hope, Uni, entre outras.

Final de outubro, rolou na loja de Vix o coquetel de um ano da loja.

Olha quanta peça linda tinha lá. Algumas ainda estão lá meninas, corram que sempre acaba rápido.

Imagem Imagem

Muita coisa linda né? O mais bacana é que chega coleção nova toda semana viu. E falando ainda do coquetel de um ano da loja de vix, foi super legal. Olha que fofos os cupcakes com desenho de calcinha Imagem

A verdade é que rolou o maior papo calcinha, isso sim..rsrs

Mulherada enlouquecida com as peças, falando de formatos, cores, tendências.

A anfitriã Dayane Veiga recebeu muita gente bacana lá… Imagem

Mais convidados Imagem Imagem

No meu instagram Imagem

E também sai na coluna social do Jornal ES HOJE ao lado da querida blogueira Maria Borgo. Confere ai!! colua social es hoje Eai, tá esperando o que pra conhecer a Outlet Lingerie?

Fim de ano então, presentes de Natal pra comprar, preços acessíveis. Ótimas dicas para presentear.

Quem quiser acompanhar as novidades da loja, é só seguir o instagram @franqueado_ol_vix

Fica a dica!!

Bjuss 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s