Desfile de Verão na Maria Dona

Tá chegando o verão….

E as lojas de Vix estão recheadas de tendências e peças lindas na araras. Aliás, tem que se segurar muito para não pirar e querer comprar tudo que vê pela frente…só jesus..rsrs

Mas vim contar pra vocês de um evento super legal que rolou no começo de novembro. A loja Maria Dona fez um coquetel super massa com direito a desfile e tudo para lançar sua coleção de alto verão. A loja fica em Jardim da Penha.

Olha que linda que é a loja e a decoração.

Imagem

Imagem

Imagem

Antes de falar da coleção e do desfile, uma pausa para as gostosuras de Norma Farizel, responsável pelo menu da noite. Confesso!! Experimentei tudo e mais um pouco..rsrs…mas também, olha quanta coisa gostosa.

Imagem

Mas vamos falar das tendências e coleção da loja. As amigas da anfitriã Sâmia Olivier deram um show no desfile e mostraram várias peças desejo da estação. Olha alguns modelos que foram desfilados

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E pra quem está no clima de Ano Novo, fica a dica. Lá tem vestidos lindos. Olha esses dois modelos que foram desfilados

Imagem

Tudo lindo né??

Poiseh…depois que acabou o desfile, a mulherada ficou louca disputando peças na loja. Não deu pra quem quis..loja lotada

Imagem

O evento foi um sucesso. Sâmia Olivier, ao som do Dj Bero Costa, recebeu muitos amigos, clientes e blogs

Confere aí a agitação!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E eu com as bloguetes que adorooo

Imagem

Fotos by Cloves Louzada

E se você quiser acompanhar as novidades da loja, é só seguir o instagram @modamariadona.

Fica a dica meninas

Espero que tenham gostado do post.

Bjuss 😉

Anúncios

Um pensamento sobre “Desfile de Verão na Maria Dona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s