Amigo X com os blogs

Adoroooo fim de ano!!

Tempo de muitos encontros, seja com amigos ou com a família. Além de ser meu níver no dia 13 de dezembro, claro, rsrs

Mas no último domingo tive um encontro com amigos blogueiros. Temos um grupo de whatsapp que vai muito além de um aplicativo de celular. Além de estarmos nos encontrando em eventos pela cidade ao longo do ano, no fim de ano fazemos nosso amigo X….dessa vez chamamos de AmigoSpam, porque quando foram fazer o sorteio pelo site do Amigo Secreto, foi tudo parar no Spam..rsrs

Nosso encontro foi pura diversão..queria que tivessem mais amigos x ao longo do ano…rsrs

Olha as delícias personalizadas que a blogueira Poly encomendou pra gente. Tudo da @personalitati

Tudo a nossa cara..bem antenados nas redes sociais..rsrs
IMG-20131201-WA0033

IMG-20131201-WA0031

Cada um foi responsável por levar um prato e minha obra prima foi uma torta de atum..tava boa hein..rsrs

IMG_20131201_165955

E ainda teve mais doces. Cheesecake feito por @brusimoes e docinhos by @eduardamorandi

Diliçaaaa

IMG_20131201_192302

Mas vamos ao amigo x e quem eu tirei e quem me tirou

Eu tirei a Benahia. Super marmelada do dia, porque ela trabalha comigo..rsrs

IMG_20131201_202024

E quem me tirou foi a blogueira Poly, aliás, a maioria das fotos desse post foi ela quem fez hein 😉

IMG-20131201-WA0043

E olha que lindo o que eu ganhei

IMG_20131202_201453

É uma nécessaire linda de onça bem pirua e ainda com um porta documentos e passagem de onça. Luxo né?..mas calma…o mais luxo são os potinhos personalizados com a frase #daniviaja. Amei demais!! Pois vou viajar no Carnaval e vou precisar de potinhos para colocar aquelas coisas todas de mulher, mas só eu vou ter potinhos com meu nome…rsrs….in love por eles ;))

E claro que eu não poderia deixar de mostrar aqui algumas fotos de todos nós juntos. Esssa galera que aprendi a gostar e nossa amizade segue a cada dia, muito além do mundo dos blogs.

IMG-20131201-WA0037

IMG-20131201-WA0041

IMG-20131201-WA0044

Gosto muitoooooooooo

Bjus gente

Inté ;))

Anúncios

Um pensamento sobre “Amigo X com os blogs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s