Uso e recomendo: Copaíba Oil Doctor Hair

Oi gente,

voltei com uma dica bacana pra vocês.

Não costumo fazer propaganda de nada, aliás ninguém me paga pra isso. Mas vim aqui hoje dar uma dica de uns produtos que ganhei, experimentei e amei. E agora super recomendo.

Há cerca de três meses ganhei esse kit abaixo no Salão Studio Dazzi, aqui na Praia da Costa. Ganhei quatro produtos da Doctor Hair da Linha Copaíba. Vejam a minha foto que postei no instagram dentro do Salão.

LINHA DOCTOR HAIR-

Bom, eu ganhei um shampoo, condicionador, uma máscara de hidratação e um leave-in.

LINHA DOCTOR HAIR

Na mesma semana que ganhei comecei a usar. E depois desse tempo, posso dizer com total certeza que amei os produtos. Tem gente que testa um produto uma semana e já sai dizendo que é bom. Mas esperei passar um tempo pra ter certeza.

A máscara de hidratação então, nuuu….amei demais….está quase no fim. O leave-in uso de vez em quando antes de secar os cabelos com secador. Já o shampoo e condicionador uso uma vez por semana.

E resolvi saber mais sobre a marca. Descobri que desde 2000, a Doctor Hair foi a primeira empresa brasileira e especialista a desenvolver produtos cosmecêuticos para tratamento dos cabelos, na área profissional. Ela é detentora de um moderno e avançado centro tecnológico de pesquisas e produção, seus produtos possuem componentes como, ativos especiais, ingredientes da farmacopéia e o que existe de melhor no mercado mundial para tratamento capilar.

Massa né?? Por isso os produtos são tão bons.

Uso e recomendo viu galera. Fica a dica!!!

Bjuss

Dani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s