Look de uma sexta feliz (e em Pedra Azul)

Olá pessoal,

tô de volta com um look pra mostrar pra vocês.

Na última sexta fui passar o dia em Pedra Azul, lugar que amo do nosso Estado, nossas montanhas capixabas.

Nesse dia pra lá de feliz, usei um look com cara de inverno porque realmente nessa época do ano faz um friozinho delícia por lá.

Bom, vejam o meu look do dia

look do dia em pedra azul (2)look do dia em pedra azul (3)look do dia em pedra azul (4)look do dia em pedra azul (5)look do dia em pedra azul (7)

Essas fotos foram antes de eu sair de casa. Agora as foto lá né gente..kkk

look do dia em pedra azul (6)look do dia em pedra azul (8)look do dia em pedra azul (9)look do dia em pedra azul

Blusa: Marfino / Calça montaria: Renner/ Bota: Constance / Óculos: Absurda / Colar: Diferolla

Eai, o que acharam?

Bjus com essa foto dessa vista linda e boa semana a todos 😉

IMG_20150605_162344

Anúncios

Um pensamento sobre “Look de uma sexta feliz (e em Pedra Azul)

  1. Olá boa noite!
    Eu estava pesquisando sobre blogs capixabas e encontrei o seu. Gostei muito das suas postagens, fotos, os looks, um mais lindo que o outro.
    Amo o friozinho de Pedra Azul, e um dia tirei fotos dessa asinha linda que vc está, quando ia passando de carro. Fiquei encantada com a varanda de flores. Ela é sua??? Muito linda.

    Bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s