Preview verão 2012 Naka

Genteee….eu disse que vai ser difícil se segurar, pois só ta vindo coisa linda aiiii

Para quem adora novidade, pelo menos no quesito moda, fique sabendo que já chegou na Empório Naka de Vitória o preview da coleção de verão 2012.

E você nem faz ideia de quão maravilhosa está a coleção….um arraso.

Eu até já selecionei meus pares preferidos. Dá uma olhada em alguns modelos aii

Espera que tem mais…uiii

Tudo lindo né….os espadrilles então…uuuu….nem me fale…quero todos.

Bom Final de semana para todas!!!!

Bjus 😉

Empório Naka Vitória – Rua Aleixo Neto, 1188, Praia do Canto. Tel.: 3376-7770.

ZU.Com lança “Santo Encanto”

É minha gente,

como eu disse, começou a temporada de lançamentos….ai meu deus….só coisas lindas para nós fircarmos babando literalmenteeee

Nesta quarta, dia 10, é a vez das lojas ZU lançarem oficialmente sua coleção Pimevara verão 2011/2012 da ZU.Com (marca própria da loja).

A nova coleção está deslumbrante e leva o nome “Santo Encanto”.

E sabe por que esse nome?

Olha a explicação super direta e linda da equipe de estilo da ZU.Com

Muito legal né….as belezas de nosso estado servir de inspiração para se criar uma coleção de roupas lindas

Amei muito. A ZU está de parabéns por essa coleção super charmosa.

Olha algumas tendências que eles trouxeram

Tudo lindo né?….eu disse gente….essa época só vem coisa linda por ai com tanto lançamento de moda.

Haja dindin para tanta coisa de cair o queixo…rsrs

Bjus 😉

E para você que quiser ver de perto esta linda coleção, segue os contato de onde há lojas ZU no Espírito Santo.

Praia do Canto – Rua Chapot Prevot, 239, (3324-5329);

Mata da Praia – Rua Aristóbulo Barbosa Leão, 460, (3325-8027);

Shopping Vitória (3335-1957);

Shopping Praia da Costa (3320-6212)

Vila Velha – Rua Aurora, 209, (3319-0591).

E agora também em Laranjeiras, na Serra.

Bijus: lançamento da coleção Verão da Morana

Sair de casa sem colocar pelo menos um brinco…não rola

Pra mim….biju faz parte de qualquer visual…até mesmo se eu for na padaria do lado de casa.

Se você adora bijus que nem eu, vai gostar da novidade que eu tenho para contar.

No dia 29 de setembro, a loja da Morana no Shopping Vitória vai lançar sua coleção de Verão 2011 com um super coquetel a partir das 18h. 

Olha o convite:

Como você deve ter percebido, a linda atriz Guilhermina Guinle é a estrala da nova campanha da marca…que eu fiquei sabendo a pouco tempo, que é a maior rede de acessórios do país.

Dei uma passada lá na loja. E vamos combinar…..tem muita coisa linda. Desde peças básicas a peças mais requintadas, próprias para noites de glamour e muito luxo.

São diversos modelos de anéis, brincos, pulseiras, colares e acessórios para cabelo. Tem bijus para todas as ocasiões.

Eu também não poderia deixar de falar do brinde fofo que a loja deu para clientes, jornalistas e blogueiros para comemorar o lançamento. Um porta biju da marca. Na parte de dentro é toda de estampa de onça. Adoreiii

Exatta: Revelação do VMS

O Vitória Moda Show desse ano foi sensacional….disso ninguém duvida. Além de belas roupas nas passarelas, muitas celebridades, como o ator Carlo Porto e Paulo Zulu. Sem falar na cantora Tamy que abriu o desfile da Zu.Com.

Mas na verdade estou aqui para falar da revelação da edição deste ano. É claro que a Zu.Com foi a que mostrou um desfile mais conceitual e com cara de passarelas internacionais. Mas a grande reveleção do VMS foi a marca Exatta, que deu um show de sofisticação. Chegou toda tímida e ganhou todo o público com suas belas tecelagens. Amei tudoooooo!!!!!!!

Parabéns para quem escolheu as modelos….todas muito lindasss

A entrada da marca na passarela foi de arrasar, com as modelos sentando naquele sofá de palha…total cara de casa de praia. Foi lindo!

Agora o destaque mesmo ficou por conta dos looks e produção das roupas. Os vestidos são o carro-chefe da marca e é claro foram a atração principal do desfile.

 

Amei todos os vestidos. Usaria todos sem pensar. Super lindos, chiques, despojados. Pensado para uma mulher contemporânea que gosta da vida urbana e às vezes gosta de curtir a natureza. Perfeito.

Esse look foi o meu preferido. Esse vestido branco com esse casaquinho florido e esse cintinho super tendência ficou lindo demais. Amei!!!

Após esse desfile, a marca tem tudo para se consolidar no mercado capixaba. Afinal, todo mundo saiu falando bem  queria saber onde comprar as roupas da Exatta…..hehe

Agradou e muitoooo!!!!!!!!!!!

Marinheiro total!!!

Confesso!!!! Vou virar marinheira de vez….rsrs

O navy invadiu a moda capixaba e está me deixando louca. Estou quase pirando de tanta coisa linda que tem nas lojas. Definitivamente, essa tendência está fortíssima e veio com tudo nas novas coleções Primavera Verão 2010/2011 das grifes. E eu aderi com força totallll….

Finde passado eu estava em Santa Catarina e aproveitei para adquirir umas blusinhas e um casaco no estilo marinheiro…adorooo!!!

O mais interessante é que o estilo navy é um clássico. Todo mundo sabe que é inspirado na vestimenta dos marinheiros, mas poucos sabem que foi a super estilista Coco Chanel que lançou essa moda nos anos 20. Definitivamente essa mulher é demais. Todas as ideias dela foram sucesso…..arraso totalll

Para o meu delírio(hhehe), o navy veio ainda mais reiventado nessa temporada. Em formas e peças ainda mais diferentes. Me conquistou 100%. Até a moda praia ele invadiu….lindo demaisssss

O navy invadiu até a praia

Seja em bolsas, sapatos, vestidos, moda praia, acessórios, eu to virando marinheira….rsrs

Aaaaa…..se alguém quiser conferir algumas coisas lindas dessa tendência, onde eu sei que tem é na Closet 027 , na Maria Helena Pacheco e Riviera. Olha esses dois looks navy da vitrine da Riviera. Tudo de perfeito. O vestido e o casquinho. Lindossss!!!

Fica a dica!!!

beijusss

Esmaltes do verão

Gentemmm…..Taí uma coisa que eu estou cada vez mais viciada. Esmaltessss!!!!!!!!!!!!

A cada semana é uma cor diferente. E está vindo cada lançamento que é de arrasar!

As novas cores de marcas como Risqué e Colorama estão lindas.

A nova coleção primavera/verão de esmaltes da Risqué, inspirada na década de 60 está deslumbrante. O nome da coleção é POP 4 YOU e traz traz oito diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons.

Meus preferidos é o azulzinho e o cinza. Amei!!!

Coleção POP 4 YOU Risqué

 Agora….pára tudooooooo

O que é a nova coleção da colorama????

Nossaaaaa…….amei……e chega às lojas do Brasil na semana que vem…..ufaaa

A Colorama lançou duas novas linhas, a Fashion com Ivete Sangalo e a linha Aquarela Brasil.

Lançamento Colorama - Fashion

Coleção Aquarela Tropical Colorama

Os tons de azul estão simplesmente de arrasar. Seja em tons mais pastéis ou forte, o azul está bombando.

E pra não desmentir que eu sou apaixonada por azul, essa é a minha unha dessa semana…..ficou lindaa…rsrs

Minhas unhas - Esmalte azul candy color....lindoooo

Riviera no verão

Como eu falei anteriormente, agosto é mesmo o mês do lançamento de coleções nas lojas.

Essa semana foi a vez da Riviera lançar a sua coleção Primavera Verão. Que vamos combinar, está pra lá de arrasadora. Babei demais!!!! As peças estão lindas!!!!

O coquetel de lançamento foi na quarta, e contou com muita gente bonita e antenada no mundo fashion. Bombou!!!!

Lançamento coleção Primavera Verão Riviera

Diversas blogueiras de moda, assim como eu…rsrs, marcaram presença como Ivana Machado, do blog Chic Sem Esforço, a Lys Freire, que tem um site blog com seu nome e a blogueira Brunella Simões, do blog Não Resisto. Sem falar em várias mulheres lindas que passaram por lá para conferir as novidades da Riviera, que por sinal, são váriassss!!!

Blogueiras: Ivana Machado, Lys Freire e Bru Simões

Eu também estava lá super antenada e louca pela nova coleção

Acho que todo mundo sabe ou se não sabe, fica sabendo agora. A Riviera é a única loja do estado que vende as marcas Giulietta, Neon – do super fashion Dudu Bertholini, que esteve em Vitória em maio -, e a marca 284, das herdeiras da Daslu, que estão fazendo super sucesso no Brasil e no exterior e recentemente fizeram a imitação da bolsa Birkin, das Hermés, que deixou a mulherada doida. A bolsa simplesmente é linda de morrer…..

Tá…..mas as exclusividades da Riviera não param por ai. Para esa coleção Primavera Verão, a loja trouxe a grife The Candy Shop Flavor, do ator Paulhinho Vilhena, no qual o carro-chefe da marca é a velha e boa camiseta, que ninguém abre mão de ter uma no armário né. Outra novidade exclusiva é a marca Basthianna, da ex-estilista da Farm, Flávia Marques. Que sinceramente, está a coisa mais fofa. Adorei as peças, que são super leves. A cara do verão.

A vitrine também estava linda. Amei o vestido. Navy total, além do casaquinho também estilo marinheiro. Aliás, cá pra nós. O navy veio cm tudo. E só tem coisa lindaaaa…..vou aderir com força a essa tendência…rsrs….sem falar também nas rendas e nas peças liberty. A verdade é que eu amei todas as tendênciassss…..aff…..vai ser fácil escolher um look neste verão…..rsrs

A vitrine da Riviera estava linda. Toda no clima Primavera Verão

Ela voltou!!!

Gente, essa dica vale a pena conferir.

Dia 18 de agosto foi a inauguração da Forum no Shopping Vitória, com coquetel super bombado ao som da DJ Regina Destefani.

Nova loja da Forum no Shopping Vitória

Depois de mais de um ano sumida do mercado capixaba, a marca voltou totalmente diferente. A loja simplesmente está de abalar!!!

Sempre enxerguei a Forum como uma marca de jeans, mas quando conheci de perto, vi que o jeans é só o começo das coisas lindas que a marca possui. Na nova loja tem cada vestido, bolsa e acessórios de arrasar. Sem falar nas lingeries. Amei!!!!

Bolsas Forum

Lingerie Forum

 

Vale a pena dar uma passadinha lá!!

Agosto de lançamentos

Definitivamente agosto é o mês de lançamento das coleções primvera-verão. É só visitar os shoppings da cidade e os bairros comerciais que a maioria das lojas estão com tudo novinho nas araras. Mais tentação para as mulheres. Porque vamos combinar….as coleções estão de arrazarrrrr…..to amando todas as tendências.

Essa semana a multimarcas Closet 027, na Praia do Canto, lançou sua nova coleção primavera-verão inspirada principalmente nas candy colors, roupas em diversos tons que dão vontade de comer (fotos abaixo), pois lembram cores de balas. Gente, sério….As candy colors são super fofas. Super leves, femininas e tem a cara do verão. Com certeza vou comprar muitas….rsrs

Cavendish by Closet 027

Agora o que eu também vi lá na Closet 027 que eu fiquei simplesmente louca, foi as peças navy. Nossaaaa….estão lindas de morrer….e melhor….é uma das super apostas da próxima estação. Ameii!!!!. Tem vestido, saia, blusa….cada coisa mais linda que a outra. Babei total!!!!

Aaaaa…..não poderia deixar de falar que lá na Closet tem as grifes Cavendish, Leeloo, LZ Klub e Allure. E agora mais novidades no mix da loja: a marca Atelier Madre, Agatha e My Flower. Super lindas e românticas as peças!  

Quem também vai lançar sua coleção primavera-verão em um clima primaveril é Maria Helena Pacheco. Nesta Terça, dia 17 de agosto, haverá coquetel para as clientes com macarons da carioca Carla Daudt, que passou pelo Sofitel e tem entre seus clientes a H.Stern.  Chiquérrimooooo!!!

A vitrine será de Mira Hilal, que também fez a vitrine da Closet 027, que por sinal ficou super fofa com nuvens e balões.

Não há nem o que falar de Maria Helena Pacheco. Ela vai completar 40 anos de moda capixaba. Dá pra imaginar que bom gosto é com ela mesmo. Entre as marca que ela represeta na sua loja está Iódice, Tempo 4, Datskat, Agilitá, Litti By Agilitá, Mary Zaide, Miss Zaide, Condotti, Vix, Cia Marítima, Chantik e Totem. E agora ela também vem com novidades. A Patachou e Luisa Aguiar (artista plástica que cria suas próprias estampas pintadas a mão).

A coleção de Maria Helena está mais que linda. E melhor, tem para todas as idades, e das mulheres mais modernas às mais conservadoras. Adoroo!!!!

Datskat para Maria Helena Pacheco