Esmalte de verão

Olá galera,

como foram de Natal?

Eu tava sumida né?…sorry gente…fim de ano tá sendo corrido e muito pesado.

E já que estamos em clima de verão total (obaaaa) o post de hoje vai ser sobre o esmalte que pintei semana passada.

Olha a minha escolha.

esmalte

Como vocês acham que ficou?…rsrs

Olha o resultado

IMG_20121222_194028

IMG_20121222_211712

Eu ameiiiii…fica a dica de uma unha bem verão gente e também combina com tudim.

Bjuss galera

Inté logo 😉

Esmalte da semana – camada única

Ei gente,

vim mostrar para vocês o esmalte que passei essa semana.

Tanta gente elogiou e eu também amei, que eu não poderia deixar de vir aqui falar dele.

Olha que linda a cor.

É a cor crepúsculo da marca Colorama. O mais bacana é que é camada única, ou seja, passa só uma vez e está perfeito. Gostei também dele pois seca super rápido. Ideal para quem logo depois que faz as unhas volt a trabalhar, como eu…rsrs

Agora estou louca para pintar das outras cores dessa linha da Colorama de camada única. Olha quanta cor linda..rsrs

É isso meninas.

Fica a dica para pintar as unhas.

Bjuss 😉

Francesinha diferente

Eu já postei aqui no blog antes sobre a minha paixão pelas unhas francesinhas né.

Eu adoro muito, pois acho chique, romântico, enfim, fica sempre fofo e feminino.

Mas essa semana resolvi fazer uma franceinha bem diferente como nunca fiz.

Escolhi um esmalte cinza da Colorama e fiz a francesinha preta.

Eu adorei muito. Ficou super estiloso e diferente.

Olha ai gente

De vez em quando é bom dar uma mudada né…rsrs

O que vocês acharam?

Eu gostei bastante.

Fica a dica!!!

Bjuss 😉

Esmalte da semana

É gente…to numa fase avermelhada…rsrs

Pelo menos no quesito esmalte é isso mesmo.

Entrei numa febre de pintar as unhas de vermelho. Como vocês viram aqui, já pintei das cores “salto alto” e “boneca de luxo”. Essa semana escolhi a cor “Nariz de palhaço” da Colorama.

Olha como ficou legal.

É um vermelho mais fechado e chique.

Eu adoro. Aliás, estou adorando os vermelhoss….rsrs

Bjus e boa semana para vocês 🙂

Esmalte da semana

Oi galerinha,

vim aqui falar para vocês do esmalte que escolhi para usar neste finde.

Amanhã estou indo para o show-micareta da Ivete Sangalo com a Dupla sertaneja Fernando & Sorocaba (amodemais#), e escolhi passar esse esmalte vermelho quente.

Olha como ficou

Gostei muito da cor, pois não é um vermelhão aberto, apesar de ser bem quente.

O nome dele é salto alto, da Colorama.

Entrei no site da Colorama e olha o que achei sobre ele.

As mulheres o consideram para o dia a dia e o acham sexy, será?

Bom, já to testando né…rsrs

Bjus gente e bom finde 😉