Look de sábado

Oi pessoal,

passando aqui rapidinho para mostrar o look de ontem, para um encontrinho super gostoso com meus amigos blogueiros em Vitória.

Vejam o look com fotos by Dudu Altoé. Adorei!!

Imagem

Imagem

Imagem

Saia – Zerozen

Blusa – Marcí

Cinto – Lança Perfume

Bolsa – Chenson

Sapatilha – Arezzo

IMG-20131019-WA0016

Eai, pessoal, gostaram do look?

Espero que sim.

Boa semana a todos e até logo ;))

Looks to work

Oi gente,

como vocês sabem, sou jornalista.

Cada dia uso um look diferente, as vezes mais formal, as vezes mais despojado.

Vim mostrar dois looks que usei recentemente para trabalhar que gosto muito, pois fica arrumadinho e ao mesmo despojado e jovem.

Vejam aii

IMG_20130515_131421

IMG_20130515_131506

Blusa – Zerozen

Saia – Zerozen

Sapatilha – Arezzo

Bolsa – Renner

Óculos de sol – Atitude

Gostaram desse look?

E tem mais outro com vestido…

IMG_20130521_141451

IMG_20130521_141504

Vestido – Renner

Sapatilha  – Arezzo

Bolsa – Renner

Óculos de sol – Tommy Hilfiger

IMG_20130521_141517

Eai, gostaram dos looks?

Bjuss 😉

Look do dia na Zerozen 3

Olá pessoal,

mais um look do dia da Zerozen para vocês.

Amooooo short jeans. E eu amei essa blusa com desenho de crucifixo, uma das principais tendências da temporada.

Vejam o look

DSC09701

DSC09700

zerozen

Como vocês viram coloquei com uma botinha para ficar mais despojado. Mas esse look também pode ser de balada, basta colocar um salto e uma bolsa bacana, que vira luxoooo

DSC09705

DSC09707

DSC09706

Mais detalhes da minha botinha que todos estão amando. Eu comprei ela na minha viagem em Balneário Camboriú.

DSC09709

É isso pessoal.

Espero que tenham gostado de mais esse look da Zerozen.

Bjuss galera 😉

Mais um Look verão

Pra começar bem o finde e com uma produção que é a cara do verão, olha um look do dia que usei esses dias.

look do dia 1

look do dia 2 (2)

Blusa – Zerozen

Short jeans – Marcí

Bolsa – Renner

Bracelete – Santa Lolla

Óculos de sol – Atitude

Alpargatas azul – Arezzo

Alpargatas ali atrás – Havaianas..rsrs

Óculos de sol abaixo – Ray ban

look do dia 2

look do dia

É isso galera.

Mais um look pra vocês e continuem lendo o blog e aproveitando o verão, claroooo

bjus 😉

Look conjuntinho de verão #Zerozen

Genteeeee

vocês vão adorar o look de hoje. Pelo menos eu espero…pois quando vesti ele, todos amaram. O sucesso foi tanto que uma pessoa do outro lado da rua me viu com ele e entrou na loja para experimentar e acabou levando as duas peças. Achei isso sensacionalll

Olha o look Zerozen de hoje super arraso.

DSC09054 (2)

DSC09055 (2)

DSC09041 (2)

Viu? é uma blusa-top e uma saia longa. Ambas são da mesma estampa, porém as pessoas nunca pensam em usar elas juntas. Mas ficou um conjuntinho super diferente e a cara do verão né.

Vejam mais detalhes.

DSC09045 (2)

DSC09046 (2)

DSC09050 (2)

É isso pessoal.

Espero que vocês tenham gostado do look.

Depois tem mais.

Bjuss 😉

Do dia com Zerozen – Macacão saruel + casaco clássico

Gentee,

mais um look Zerozen para vocês. Dessa vez é um macacão saruel. Eu não gosto muito desse tipo de peça, mas para quem gosta, o macacão é super lindo, ainda mais com esse casaco MARA da Zerozen né…olha ai como ficou

Detalhes da roupa

Detalhes sapato #bicolor

É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado de mais esse look Zerozen.

Bjuss 😉

Do dia: Conjuntinho de verão #Zerozen

Ei gente,

vim aqui mostrar um look Zerozen que amei e é super a cara do verão.

Para vocês se inspirarem, conjuntinho floral super fofo

Eai você tem a opção de usar sem o blazer com uma camisa super linda como essa da Zerozen.

É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado de mais esse post.

Bjuss 😉