Look da semana com jaqueta e galocha

O tempo tá doido nessa cidade né gente.

Poiseh, aproveitando a chuvada que deu, essa semana tive um evento e aprovetei para colocar minha jaqueta preferida, minha calça montaria e minha galocha que amo de paixão.

Querem ver o resultado??

Vejam como ficou meu look do dia que usei para ir ao coquetel da loja Dress To Vitória.

Dress To

Dress To

Jaqueta jeans – Zerozen

Bata estampada – Açucar Moreno

Calça montaria – Zara

Cinto – 284 para C&A

Dress To

A minha galocha vocês já viram ela por aqui. Adoro ela. Comprei esse ano na minha viagem a Buenos Aires.

Dress To

Dress To

Fotos by Camilla Baptistin

É isso pessoal.

Gostaram do look?

Essa semana tem mais.

Bjuss 😉

Look de sábado

Oi pessoal,

passando aqui rapidinho para mostrar o look de ontem, para um encontrinho super gostoso com meus amigos blogueiros em Vitória.

Vejam o look com fotos by Dudu Altoé. Adorei!!

Imagem

Imagem

Imagem

Saia – Zerozen

Blusa – Marcí

Cinto – Lança Perfume

Bolsa – Chenson

Sapatilha – Arezzo

IMG-20131019-WA0016

Eai, pessoal, gostaram do look?

Espero que sim.

Boa semana a todos e até logo ;))

Botinha mania

Taí uma coisa que amo quando o assunto é calçado: BOTA.

Sou apaixonada por botas. Tenho seis botas, entre curtas e longas, marrom e preta. Já tive até bota branca (confesso..rsrs)

E nesta temporada, as botinhas da vez são as mais curtas. Aliás, virou febre mesmo. A bota de cano longo sumiu do visual feminino faz um tempo.

Esses dias fui encontrar uns amigos bloguetes e o que encontrei?

Várias meninas também usando botinha como eu. Olha só o quarteto de botas..rsrs

IMG_20130727_151235

E pra você sentir como eu amo mesmo usar bota, olha alguns looks meus variados e usando botinha.

IMG_1099

zerozenJorge Bischoff

img_20130330_212017

DSC09744

Inauguração BeeEai, gostaram?

Bjuss galera

Bom finde 😉

Look pra toda hora

Sabe aquele vestido que você possui há anos, ele continua praticamente novo, e você ama usar ele em qualquer ocasião?

Poiseh….eu tenho um assuim que é uma paixão sem controle. Já faz uns cinco anos que tenho ele, ou até mais. Nem lembro..rsrs

Já usei ele tanto…que se você entrar nos álbuns do meu face com certeza vai ver ele em muitas festas e eventos por ai….rsrs

E digo mais, não tenho problema algum em repetir roupa, ainda mais aquele look que você sabe que fica bonito e que todas pessoas te elogiam quando você está com ele.

Esse meu vestido é assim..encantador…vejam ele ai em um look recente que usei para sair com os amigos

IMG_20130719_222213

IMG_20130719_221819

Vestido – Açucar Moreno

Cinto – Lança Perfume

IMG_20130719_222254

IMG_20130719_222314

IMG_20130719_221903

IMG_20130719_222757Eai, gostaram do look?

Bjuss 😉

Look: Vestido plissado + cinto

Ei pessoal,

provavelmente vocês já me viram circulando esse meu vestido por ai. Eu amo ele.

Ele é um vestido plissado verde limão.

Dessa vez usei com meu cinto da Lança Perfume.

Vejam como ficou a produção.

IMG_20130601_204311

2013-06-01 20.48.28

2013-06-01 20.48.43

Eai, gostaram?

Esse vestido é da Bendita Seja.E bolsa e o bracelete comprei no Paraguai..rsrs

Fofo né?

Até mais. Bjuss 😉

Look do dia especial

Olá pessoal,

estava sumida de novo né…

Poiseh, muita correria no trabalho, sem tempo para nem ligar o PC quando chego em casa.

Mas vim mostrar para vocês um look que usei essa semana, na última quinta.

Foi o lançamento da coleção Verão 2014 da estilista Suellen Decottignies.

Depois vou falar mais detalhes aqui no blog.

Mas vejam o look que usei, pois já usei uma peça da nova coleção da Su.

_63A0066

Blusa – Su Decottignies Verão 2014

Saia – Açucar Moreno

Sandália – Arezzo

Cinto – Lança Perfume

_63A0070

Eai, galera, gostaram do look de hoje?

Bjus e boa semana a todos 😉

Looks to work

Oi gente,

como vocês sabem, sou jornalista.

Cada dia uso um look diferente, as vezes mais formal, as vezes mais despojado.

Vim mostrar dois looks que usei recentemente para trabalhar que gosto muito, pois fica arrumadinho e ao mesmo despojado e jovem.

Vejam aii

IMG_20130515_131421

IMG_20130515_131506

Blusa – Zerozen

Saia – Zerozen

Sapatilha – Arezzo

Bolsa – Renner

Óculos de sol – Atitude

Gostaram desse look?

E tem mais outro com vestido…

IMG_20130521_141451

IMG_20130521_141504

Vestido – Renner

Sapatilha  – Arezzo

Bolsa – Renner

Óculos de sol – Tommy Hilfiger

IMG_20130521_141517

Eai, gostaram dos looks?

Bjuss 😉

Look do dia com Marcí

Oi gente,

vim mostrar para vocês mais um look do dia lindo e espero que seja inspirador.

Esse look eu usei na última sexta para ir a um bar balada. É um vestido chemise da Marcí de estampa de gravata.

Simplesmente estou apaixonada por ele.

Vejam como ficou o look

2013-05-24 22.30.11

2013-05-24 22.31.19

Eu coloquei um cinto da Lança Perfume que ganhei da Casa do Canal e minha sandália nova da Esdra.

2013-05-24 22.30.52

Outro detalhe é a minha bolsa nova que comprei no Paraguai semana retrasada. Eu fiquei apaixonada por ela, afinal é de caveira..rsrs

Vejam mais detalhes

2013-05-24 22.31.44

2013-05-24 22.32.18

2013-05-24 22.32.36

Outro destaque da minha produção é o meu colar novo com as pontas de spike que também comprei no Paraguai. Aliás, depois farei post especial sobre as minhas comprinhas no Paraguai.

Vejam mais detalhes do colar

IMG_20130524_222828

IMG_20130524_222849

Eai, o que acharam do look?

Espero que tenham gostado. Até mais 😉

Bjuss

Look do dia na Zerozen 3

Olá pessoal,

mais um look do dia da Zerozen para vocês.

Amooooo short jeans. E eu amei essa blusa com desenho de crucifixo, uma das principais tendências da temporada.

Vejam o look

DSC09701

DSC09700

zerozen

Como vocês viram coloquei com uma botinha para ficar mais despojado. Mas esse look também pode ser de balada, basta colocar um salto e uma bolsa bacana, que vira luxoooo

DSC09705

DSC09707

DSC09706

Mais detalhes da minha botinha que todos estão amando. Eu comprei ela na minha viagem em Balneário Camboriú.

DSC09709

É isso pessoal.

Espero que tenham gostado de mais esse look da Zerozen.

Bjuss galera 😉